Please enter banners and links.

Na manhã desta terça-feira (11/07), o Prefeito de Rolim de Moura (RO), Luizão do Trento (PSDB) e o presidente da Câmara Municipal o vereador Aldo Júlio (PMDB), estiveram na linha 180, lado sul, no quilômetro 03, acompanhando o início dos trabalhos do aterro da estrada vicinal, em trechos que sofrem alagamentos e acabam interditando a via na época das chuvas.
De acordo com o Presidente Aldo, fazem mais de 30 anos que os produtores da linha sofrem com as enchentes na via, causando transtornos, prejuízos e até risco de uma fatalidade. “A pista fica toda coberta com  água,  é um risco para quem tenta passar no local. Hoje, quero agradecer ao Prefeito Luizão do Trento e ao Secretário Marcelino de Lima que estão atendendo ao meu pedido e ajudando os produtores da linha 180”, frisou o Presidente.

Luizão, explica que ação já foi realizada na linha 200 norte e agora,  atendendo um pedido do Presidente, vários trechos serão contemplados com o aterro dando uma melhor trafegabilidade no período chuvoso.

 

Fonte: Da Assessoria

 

Comentários no Facebook