Please enter banners and links.

 

 

 

 

 

 

Encerradas as inscrições para o Prêmio Fiero Paulo Queiros de Jornalismo, a Comissão Interna de pré-análise dos trabalhos inscritos se reúne nesta sexta-feira, 14, na Casa da Indústria (Sala de reuniões do Movimento Rondônia pela Educação), a partir das 14 horas, para conferir os trabalhos e se atendem aos preceitos do Regulamento do Prêmio.

Nesta primeira fase a seleção do material caberá ao Escritório Executivo da Presidência do Sistema Fiero, com apoio das Assessorias de Comunicação e Marketing da instituição.

Dos 19 inscritos no Prêmio, sendo cinco na categoria telejornalismo, três em radiojornalismo, três na categoria webjornalismo e três em jornalismo impresso. Somente 14 entregaram material conforme exigido no Regulamento, amplamente divulgado no site disponibilizado para as inscrições.

O Prêmio conta com inscrições de dois jornalistas do Distrito Federal, um inscrito do Rio Grande do Sul, 16 de Rondônia, sendo dois do interior do Estado.

A premiação acontece dia 19 de setembro, às 20 horas, durante jantar comemorativo dos 31 anos de criação do Sistema Fiero, no clube da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron).

 

Assessoria de Comunicação Social do Sistema Fiero

Comentários no Facebook