Please enter banners and links.

Distrito Federal passa o comando do estádio para o Comitê Organizador, o Rio-2016. Medida também vale para os locais que servirão de centros de treinamento para os Jogos

imagesAs Olimpíadas estão batendo à porta da capital do país. A 25 dias da estreia do Brasil no futebol, que será em Brasília, o Governo do Distrito Federal passou o comando do Estádio Mané Garrincha para os organizadores dos Jogos. A partir desta segunda-feira (11), o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, o Rio-2016, é quem responde pela arena esportiva.

Até 20 de agosto, o Mané estará sob responsabilidade do Rio-2016, que vai acertar os últimos detalhes do local visando as Olimpíadas. Durante todo esse período, até mesmo as visitas guiadas, que aconteciam todos os sábados às 9h, às 10h e às 11h, estarão suspensas.

Os locais que servirão de centros de treinamento para as Olimpíadas também foram entregues aos organizadores e tiveram as atividades suspensas. São eles: o Abadião, em Ceilândia; o Cave, no Guará; o Bezerrão, no Gama; e o Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros Militar. (Com informações da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer)

Fonte: METRÓPOLES - Por; RAFAELA FELICCIANO

Comentários no Facebook