Please enter banners and links.

Os dois gols da partida foram marcados pelo atacante Felipe Vizeu. Com a vitória, o time da Gávea volta ao G 4, com 23 pontos

flamengo1-840x577

O Flamengo se recuperou da derrota de 4 x 0 para o Corinthians e venceu o Atlético Mineiro por 2 x 0 neste domingo (10/7). A partida, que começou às 11h, levou cerca de 23 mil torcedores ao estádio Mané Garrincha. Os dois gols da partida foram marcados pelo atacante Felipe Vizeu, cada um em um tempo. Com a vitória, o time da Gávea volta ao G 4, com 23 pontos. O Atlético Mineiro segue na nona posição. Os times, entretanto, podem ser ultrapassado até o fim da rodada

Foram colocados à venda 56 mil lugares na arena. Foi a primeira vez que um jogo da rodada ocorreu no período da manhã no Mané Garrincha. Assim como nas últimas partidas, a partida contou com reforço na segurança. Os locais destinados às torcidas organizadas foram completamente isolados com placas metálicas, sem, inclusive, opção de contato visual entre os grupos.

O time carioca começou melhor o jogo e, ainda no primeiro tempo, abriu o placar antes dos 15 minutos. Depois de sofrer o gol, a equipe mineira até tentou reagir e teve dois gols anulados por impedimento. O Atlético seguiu pressionando no segundo tempo e levou perigo ao gol. Mas foi o Flamengo que aproveitou melhor as chances. Em contra-ataque puxado por Fernandinho, Vizeu marcou novamente.

A partida foi a 18ª partida do rubro-negro como mandante na arena brasiliense, inaugurada em 2013. Os jogos levaram  597.389 torcedores ao estádio, garantindo uma arrecadação de R$ 38.549.875. Ao final da partida, a torcida do Flamengo gritou “olé” no estádio Mané Garrincha. O jogo registrou renda de R$ 1.139.180.

Aguarde mais informações

Fonte: metropoles.com

 

Comentários no Facebook