Please enter banners and links.

Além do duelo da Seleção Brasileira com o Equador, tem Chapecoense e Fluminense, final da NBB, Moto GP, amistosos

Jonas Brasil x Panamá (Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Press)
Jonas será o camisa 9 da seleção na Copa América (Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Press)Jonas será o camisa 9 da seleção na Copa América (Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Press)
Por SporTV.comRio de Janeiro
A Copa América teve seu início nesta sexta-feira, mas no sábado tem a estreia do Brasil na competição continental. A seleção encara o Equador e é o grande destaque da programação do Canal Campeão, que ainda conta com Chapecoense e Fluminense, pelo Brasileirão.

As notícias do dia são destaque em duas edições do “SporTV News”, às 11h30 e 2h, e no “Tá na Área”, às 15h. Tem ainda muito debate no “Troca de Passes”, 1h, com a análise da rodada do Brasileirão e da estreia da seleção brasileira na Copa América. Assinantes podem acompanhar tudo pelo computador, celular ou tablet através do“SporTV Play”.

COPA AMÉRICA

No histórico Rose Bowl, palco do tetra da Copa do Mundo, em 1994, o Brasil dá seu primeiro passo na Copa América. O duelo será contra o Equador, às 23h e o SporTV transmite tudo ao vivo. Luiz Carlos Jr narra a partida, com comentários de Maurício Noriega e Roger Flores.

Além do jogo da seleção brasileira, outras quatro equipes também fazem suas primeiras partidas. às 18h, tem Costa Rica e Paraguai, no SporTV, com Antero Neto e Raphael Rezende. Já às 20h30, também pelo grupo do Brasil, Haiti e Peru se enfrenam, no SporTV 2, com Julio Oliveira comandando a narração e os comentários de André Loffredo.

BRASILEIRÃO

O Canal Campeão também tem na sua grade o Campeonato Brasileiro. às 20h30, no SporTV, a Chapecoense, que vem de triunfo sobre o Coritiba, recebe o Fluminense, que na sua última partida empatou com o Atlético-MG. Eduardo Moreno será o responsável pela narração do confronto, em Santa Catarina, com comentários de Carlos Eduardo Lino.

No Premiere 1, o Corinthians, embalado por três vitórias seguidas, recebe o Coritiba. O jogo acontece às 20h30, com Linhares Jr na narração e comentários de Wagner Vilaron.

Fluminense jogadores contra Atlético-MG (Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)
Fluminense volta a campo pelo Brasileirão (Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)v

AMISTOSOS

De olho no início da Eurocopa, que começa na próxima semana, a anfitriã França enfrenta a Escócia, às 16h, no SporTV. Clayton Carvalho narra e Edinho comenta.

As meninas da seleção brasileira também entram em campo, em confronto de preparação para a Olimpíada. O Brasil encara o Canadá, no SporTV 2, às 17h.

BASQUETE

Com vantagem do Flamengo de 2 a 1 sobre o Bauru, na decisão da NBB, as duas equipes vão para o jogo 4 da final. O SporTV transmite a partida Às 14h10, com Odinei Ribeiro na narração do confronto e comentários de Byra Bello e Renatinho.

FLAMENDO X BAURU, jogo 3, final NBB (Foto: André Durão)
Flamengo e Bauru decidem a NBB (Foto: André Durão)

VÔLEI

Na preparação para a Olimpíada, em agosto, no Rio de Janeiro, a seleção masculina de vôlei faz um amistoso contra a Argentina. O SporTV 3 passa a partida, às 20h, com Eusébio Resende na narração e os comentários de Nalbert.

O Torneio de Montreaux de vôlei feminino também marca presença no Canal Campeão. A primeira semifinal acontece 13h, no SporTV, enquanto a segunda será ás 16h. A narração será de Bruno Souza, com os comentários de Marco Freitas.

MOTOVELOCIDADE

Mais uma etapa da Moto GP é realizada com transmissão do Canal Campeão. O GP da Catalunha acontece às 7h35, com narração de Guto Nejaim e comentários de Fausto Macieira.

Valentino Rossi campeão GP da Espanha MotoGP (Foto: Reuters)
Valentino Rossi busca mais uma vitória na Moto GP (Foto: Reuters)

STOCK CAR

O treino do GP de Santa Cruz do Sul está marcado para às 14h, com transmissão do SporTV. Sérgio Maurício narra, com comentários de Lito Cavalcanti e Reginaldo Leme.

NATAÇÃO

Às 12h, o SporTV passa o Mare Nostrum, de natação. Claudio Uchôa será o responsável pela narração, com comentários de Alexandre Pussieldi.

Comentários no Facebook